Por Breaking News-reproduzido e editado p/Cimberley Cáspio

tempestadeFoto: infomoney.com.br

É apenas uma questão de tempo antes que os mergulhos do mercado de ações,caiam 50% ou mais, de acordo com vários especialistas de renome. “Não temos o direito de sermos surpreendidos por uma quebra iminente da bolsa”, explica Mark Spitznagel, um gerente de fundo de hedge que é famoso por suas lucrativas apostas de bilhões de dólares na crise de 2008. “Na verdade, devemos absolutamente esperar.” Infelizmente Spitznagel não está sozinho. “Nós estamos em uma bolha de ativos financeiro gigantesca”, alerta o consultor suíço e gestor do fundo Marc Faber. “Ela pode estourar a qualquer momento.” Faber não hesita em colocar a culpa sobre as políticas de grandes figuras do governo do presidente Barack Obama e as políticas de baixa taxa de risco da Reserva Federal, que, segundo ele, “penaliza os escalões de rendimento e os aforradores que poupam. ”

Há rumores de que o investidor bilionário Warren Buffett esteja se preparando para um acidente também. O “Warren Buffett Indicator”, também conhecido como o “Cap Mercado Total de PIB”, alerta que um colapso pode acontecer a qualquer momento, assim, como um inevitável choque iminente.

E o que os investidores Main Street que fazer? Uma opção é vender todas as suas ações e encher o seu dinheiro debaixo do colchão, e outra opção é arriscar tudo e enfrentar a tempestade.Mas de acordo com Sean Hyman, fundador de lucros absolutos, há uma terceira opção.”Há setores específicos do mercado, que não são todos, que garantem um bom desempenho durante os próximos meses”, Hyman explica. “Sair de stocks agora pode ser caro.” Como pode Hyman ter tanta certeza? Ele tem acesso a uma agenda secreta no Wall Street que tem batido o mercado global em 250% desde 1968. Este calendário simplesmente lista 19 investimentos (com base nos setores de mercado) e 38 datas para comprar e vendê-los, e ao fazê-lo, pode-se transformar $ 1.000 tanto quanto $ 178.000 em um prazo de 20 anos.

Fonte:Breaking News from Newsmax.comhttp://www.Moneynews.com/MKTNewsIntl/stock-market-crash-warren-buffett-indicator/2014/10/03/id/598461/#ixzz3LRQ5Ma49