Por Cimberley Cáspio

escuridãoImagem: ultradownloads.com.br

A declaração do presidente da Sabesp quando disse: “São Pedro tem errado o alvo”,muito me lembra a declaração arrogante do dono do Titanic,quando disse: ” nem Deus afundaria aquele navio.”

Quando o presidente da Sabesp citou São Pedro,na verdade,citou diretamente Deus,o único com poder de comando total sobre à natureza e sobre tudo.

Sendo assim,diante de uma afronta a um ser poderosamente sobrenatural,e tendo a história como testemunha de consequências trágicas, pela arrogância,pela falta de respeito e blasfêmias humanas a Jesus Cristo,Rei, com certeza à guerra foi declarada,e será impossível o retorno da normalidade hídrica em médio prazo,no que podemos constatar que o problema vai piorar.

Além da falta d’água,podemos também termos sérios problemas de abastecimento,pois a situação está atingindo seriamente à agricultura. E aí,o que o futuro apresenta no horizonte é estarrecedor e tremendamente assustador. Se por dinheiro,o caos já está implantado,com homicídios e assaltos todos os dias,imagine por falta d’água e por falta de alimento.

Na verdade,estamos perto,muito perto de conhecermos um Brasil,que jamais imaginamos conhecer. Estamos presenciando “um pôr do sol estranho,diferente,tremendamente acelerado,e assim que vier à escuridão,vai ser “o salve-se quem puder.”