Os visitantes poderão ver de perto a máquina que levou o jovem duas vezes ao primeiro lugar do pódio. O veículo ficou em Palmas até o próximo dia 12

Com a vitória em Goiânia, Felipe Fraga subiu para oitavo na classificação de pilotos da Stock Car (Foto: Bruno Terena/Red Bull Content Pool)

Depois de completar 19 anos na última quinta-feira (3), o piloto que disputa a Stock Car com as cores do Tocantins, quis presentear os palmenses. Felipe Fraga divulgou neste sábado (5) que o carro dele estará em exposição no shopping da região norte da capital. Os visitantes poderão ver de perto a máquina que já levou o jovem duas vezes ao primeiro lugar do pódio.
Carro pilotado por Felipe Fraga na Stock Car chega a Palmas (Foto: Reprodução/Facebook)Carro pilotado por Felipe Fraga na Stock Car chega a Palmas (Foto: Reprodução/Facebook)

A Stock Car fez uma pausa durante a realização da Copa do Mundo e por isso foi possível trazer o carro de Felipe Fraga para Palmas. O veículo fica em exposição até o próximo sábado (12) e o convite para a visita foi feito pelo próprio piloto em uma rede social.

– Venha conhecer de perto a minha máquina. Minha agenda está lotada, mas espero encontrá-los por lá e agradecer a todos pela melhor torcida do Brasil – escreveu Fraga no perfil dele.

A próxima etapa da temporada 2014 será a corrida do milhão, no dia 3 de agosto, no autódromo internacional de Goiânia.

Trajetória

Em 2013, Felipe Fraga foi campeão do Brasileiro de Turismo e conseguiu contrato para a Stock Car em 2014 onde vem fazendo história. Fraga subiu ao primeiro lugar do pódio duas vezes na temporada, uma delas na estreia dele na competição quando se tornou o piloto mais jovem a vencer uma corrida na competição. Com os resultados ele ocupa o 8º lugar na classificação geral.