Editado Por Maciel
Futsal feminino do TO vence na estreia dos Jogos Escolares da Juventude
A equipe tocantinense de futsal feminino se reúne no centro da quadra para comemorar a vitória na estreia

(Foto: Marcus Mesquita/Seduc-TO)

O segundo dia de competições nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude começou com vitórias dos representantes tocantinenses no futsal na estreia. No futsal feminino, o representante tocantinense venceu por 5 a 0 a equipe de Alagoas. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Pedro Dias.

Um dos destaques do time com boa atuação no jogo, a goleira Samara Lima Sena destaca a importância de sua posição para o time.

– A minha posição é de muita responsabilidade e eu tenho conseguido passar segurança para as minhas amigas do time. Alguns lances foram bem difíceis, mas eu consegui ajudar o time a vencer a partida – explica a goleira.
Estreia foi boa goleada sobre os representantes de Alagoas (Foto: Marcus Mesquita/Seduc-TO)De verde, o time tocantinense estreou com boa goleada sobre os representantes de Alagoas (Foto: Marcus Mesquita/Seduc-TO)

O time de futsal feminino do Tocantins no segundo jogo enfrentou a equipe de Roraima e depois de estar perdendo por 3 x 2, chegaram ao empate mas perderam nos pênaltis. A partida aconteceu às 15h15, também no Ginásio de Esportes Pedro Dias.

No terceiro jogo as meninas de Goiatins representando o Estado do Tocantins, empatam novamente mas ganham nos pênaltis e si classificam para a próxima fase sendo primeiro do grupo.

Nesta manhã de sexta feira, 12, voltaram à quadra para enfrentar a equipe da Bahia e dessa vez venceram e carimbaram a passagem para a grande final contra o time da casa – Londrinas – PR